Balneário Camboriú

Jornalista é presa por matar ex-companheiro em Camboriú

Um crime chocante abalou a cidade de Camboriú na tarde de segunda-feira. O jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos é suspeito de ter assassinado seu ex-companheiro, Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, com facadas. O acontecimento ocorreu na Rua Santa Terezinha e já está sob investigação pela Polícia Civil.

O corpo de Robson foi encontrado dentro de sua casa, onde apresentava várias perfurações na região do peito, resultado de um ataque com arma branca. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, infelizmente, quando chegaram, a vítima já estava sem vida.

Familiares da vítima contaram à polícia que Rodrigo teria confessado o crime. Além disso, câmeras de segurança do local supostamente capturaram imagens do suspeito segurando uma faca, conforme informações da Polícia Militar.

Amigos de Robson relataram que a separação do casal foi marcada por episódios de agressão. Rodrigo, segundo esses relatos, não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças à Robson. Apesar do término, o apoio de Robson ao ex-companheiro continuava, em grande parte por conta da situação familiar difícil que Rodrigo enfrentava. O pai dele havia falecido há pouco tempo, no dia 12, após um tratamento difícil contra um câncer.

Na noite do crime, a Polícia Militar fez buscas em duas residências relacionadas ao suspeito: a casa da mãe, no bairro Cordeiros, em Itajaí, e a da avó, em Barra Velha. Porém, até o fechamento da matéria, Rodrigo ainda não havia sido encontrado.

A investigação pela Polícia Civil avança para esclarecer todos os detalhes desse caso trágico e, claro, para dar respostas à comunidade.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo