Balneário Camboriú

PM mata homem ligado ao Comando Vermelho em Balneário Camboriú

Na tarde dessa quinta-feira, a Polícia Militar fez uma operação na área conhecida como “brejo”, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. A ação aconteceu depois que a equipe recebeu informações de que um homem de 22 anos, vinculado ao Comando Vermelho, estaria traficando drogas armado.

Os policiais ficaram de olho na movimentação e perceberam que o suspeito havia instalado barricadas em um corredor de acesso, uma tática bem comum pra dificultar a entrada das autoridades. Durante a vigilância, os agentes o viram indo e voltando de pontos destinados à venda de drogas, o que deixou claro que ele estava atuando como gerente do tráfico na região.

Com as evidências em mãos, a PM decidiu fazer a abordagem. Assim que os policiais se aproximaram, o homem avançou em direção a eles segurando um revólver, mesmo após receber a ordem de parar. Em legítima defesa, a equipe disparou e ele acabou sendo alvejado no local.

Esse indivíduo tinha um histórico criminal considerável com 32 registros, a maioria relacionada ao tráfico de drogas. Após o ocorrido, a área foi isolada e a Polícia Civil, junto com o Instituto Geral de Perícias, foram chamados para tomar as devidas providências na sequência do caso.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo