Balneário Camboriú

Dia de gravação de Ana Castela e Zé Felipe em SC

Ana Castela e Zé Felipe desembarcaram em Balneário Camboriú e foram recebidos por uma verdadeira multidão de fãs. A gravação do projeto “AgroPlay Verão in BC” aconteceu na Praia Central nessa terça-feira (25).

Os artistas aproveitaram a oportunidade para interagir com o público, tirando fotos, dando autógrafos e batendo um papo casual. Em momentos de descontração, Ana até jogou um pouco de vôlei de praia e fez fotos com o Regimento de Cavalaria da Polícia Militar. É aquele tipo de calor humano que só quem está no Vale do Itajaí consegue sentir.

O projeto é uma celebração à diversidade musical, trazendo nomes como Leo Santana, Duda Bertelli, CountryBeat, Júlia & Rafaela e Léo & Raphael. A ideia é misturar diferentes estilos, criando um evento que agrade a todos os gostos. Isso não poderia acontecer em outra cidade de Santa Catarina, certo?

Como foi o dia de gravação de Ana Castela e Zé Felipe

As gravações exploraram a beleza da costa catarinense, aproveitando o clima de verão e o visual incrível de Balneário Camboriú. A produção se preocupou em deixar tudo bem caprichado, até os figurinos eram personalizados para a ocasião.

Uma equipe gigante estava no local, garantindo que cada momento fosse registrado da melhor forma possível. As filmagens seguiram noite adentro, com todo mundo dando o melhor de si para fazer tudo acontecer.

Além das gravações na praia, um after oficial será realizado nesta quarta-feira (26) na SHED Club, uma das baladas mais tradicionais da cidade. O evento contará com um show do Junior Alexandre e participações especiais do elenco do AgroPlay, que ainda estão em segredo.

Os fãs podem esperar um grande festival em fevereiro de 2026, mas o local exato ainda não foi revelado. A produtora aposta na expectativa e no mistério para manter todo mundo animado. O material gravado vai ser usado para promover o festival, garantindo que o “melhor show que BC já viu” chegue até os admiradores.

Aqui no Vale do Itajaí, momentos assim se tornam inesquecíveis, não é mesmo?

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo