Balneário Camboriú

Suspeito de homicídio é encontrado na Martin Luther e preso

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) prendeu um homem de 32 anos na tarde desta segunda-feira (10). Ele é suspeito de estar envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em Araranguá, que fica no extremo sul de Santa Catarina.

Segundo informações da corporação, a Central de Operações recebeu um aviso sobre dois veículos que poderiam estar relacionados ao crime, rumando em direção ao Litoral Norte. A busca começou rapidamente.

Um dos carros, um Ford Fusion, foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itapema. O outro veículo, um Fiat Cronos prata, seguiu em direção a Balneário Camboriú, onde passou a ser monitorado pelo sistema de placas. A GMBC localizou o carro na Avenida Martin Luther, perto da Rua Israel, no bairro das Nações, e fez a abordagem.

O motorista e o carro foram levados à Delegacia de Polícia de Itapema, onde a Polícia Civil assumiu os procedimentos, em colaboração com a PRF. Até o momento, não há informações disponíveis sobre mandados de prisão, apreensão de armas ou detalhes sobre como aconteceu o crime em Araranguá.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo