Balneário Camboriú

Perseguição em Balneário Camboriú resulta em prisão e apreensão de drogas

A Polícia Militar, por meio da Agência de Inteligência do 12º Batalhão, conseguiu identificar um homem de 33 anos como suspeito de vender cocaína em Balneário Camboriú e arredores. É uma situação preocupante, já que o tráfico de drogas afeta nossa comunidade.

No último sábado (6), durante a tarde, o suspeito foi visto dirigindo um Hyundai Creta na Rua José Watzko, na Praia dos Amores. Quando a polícia deu a ordem para que ele parasse, ele ignorou e começou uma verdadeira perseguição pelas ruas da cidade. O carro foi deixado na Rua Pelicano e, ao tentar fugir a pé para uma área com vegetação, ele acabou sendo abordado pela equipe policial.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma sacola com nada menos que 1,580 kg de cocaína. Mas a situação não parou por aí. Na casa do homem, que fica em Penha, a polícia conseguiu apreender mais 18,820 kg da mesma substância, além de balanças de precisão, acetona, etiquetas e uma prensa hidráulica. Esses materiais são frequentemente usados para embalar e fracionar a droga.

Diante de todas essas evidências, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos legais necessários. Essas ações são importantes para garantir a segurança da nossa região e tirar o tráfico de cenas do dia a dia.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo