Balneário Camboriú

Motos com descarga livre são apreendidas em Balneário Camboriú

Na noite de quinta-feira (4), Balneário Camboriú foi palco de ações de fiscalização realizadas pelos Agentes de Trânsito. O resultado? Duas motocicletas apreendidas em pontos diferentes da cidade, algo que chamou bastante a atenção.

Por volta das 21h, uma Kawasaki/Z900 foi abordada na Avenida das Flores, perto do Balneário Shopping. O motociclista estava rodando com uma descarga livre, o que não é permitido. E não parou por aí. Ao verificar os dados, os agentes descobriram que ele já havia sido multado outras três vezes pela mesma infração. Para completar o cenário, também foi encontrado um dispositivo anti-radar, um equipamento que a lei proíbe. Com isso, a moto foi retirada de circulação e levada para o pátio.

Já mais tarde, às 22h30, na Avenida Atlântica, a equipe flagrou uma Honda/CG 160 Titan, também com descarga livre. O mais preocupante? O condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para evitar maiores problemas, ele foi autuado, teve o CRLV recolhido e a moto só foi liberada depois para uma pessoa que estivesse habilitada.

Essas ações de fiscalização mostram a importância de respeitar as regras do trânsito e a segurança nas nossas ruas.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo