Polícia de SC e RS detém suspeitos por adulteração de bebidas
Um trabalho conjunto das polícias civis de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul resultou na prisão de três homens suspeitos de falsificar e adulterar bebidas. Tudo aconteceu na manhã de quarta-feira (15), durante a Operação Dose Incerta, que foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
A operação tinha como objetivo principal desmantelar um grupo que fabricava e vendia bebidas adulteradas. Em Passo Fundo, os policiais prenderam dois homens e apreenderam várias garrafas de bebidas que estavam irregulares.
Em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, a polícia também fez sua parte. Eles cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos, que é suspeito de fazer parte do mesmo esquema. Ele foi encontrado no centro da cidade e, após os trâmites legais, foi levado para o sistema prisional.
As investigações não param por aí. A operação segue em andamento, com o intuito de descobrir outros envolvidos e entender melhor a rede de falsificação. Imagina só o que pode ser revelado! É uma situação complicada, não dá para imaginar que algo assim aconteça por aqui, não é mesmo?