Supervisor escolar de Balneário Camboriú falece em acidente
Um trágico acidente de carro tirou a vida de Antônio da Cunha Sanches, um servidor público de Balneário Camboriú, na noite da última sexta-feira, 10. O ocorrido foi na cidade de Guarapuava, no Paraná, e Antônio estava acompanhado de sua namorada, Janes Teixeira Kattwinkel, que também é servidora pública.
Infelizmente, o Antônio não sobreviveu aos ferimentos e o seu corpo será levado para Amambai, no Mato Grosso do Sul, onde moram seus familiares. Já a Janes está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando pela recuperação.
### Prefeita decreta luto após morte de supervisor escolar
Após a perda de Antônio, a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, declarou luto oficial de três dias. Em nota, a Prefeitura expressou sua solidariedade à família e amigos. “Neste momento de dor e luto, lamentamos a perda do servidor Antônio da Cunha Sanches”, diz a nota.
### Sobre Antônio e Janes
Antônio e Janes eram figuras conhecidas na educação da cidade. Antônio atuava como supervisor escolar no Centro Educacional Municipal (CEM) Presidente Médici, e também no Núcleo de Educação Infantil (NEI) Vovô Alécio, ambos localizados em Balneário Camboriú. Janes também exercia sua função de supervisora no mesmo centro educacional. Essa união não apenas em amor, mas também em suas carreiras, deixará uma marca forte na comunidade escolar.
A dor da perda ainda ecoa, não só entre os familiares, mas em toda a cidade que se une em luto e esperança pela recuperação de Janes.