Seis motos apreendidas em fiscalização de trânsito em Balneário Camboriú
Na manhã de quarta-feira, 17 de outubro, por volta das 9h40, os Agentes de Trânsito atenderam uma ocorrência de estacionamento irregular na Avenida Brasil, número 300. O local tem placas claras que proíbem o estacionamento de motocicletas. No total, foram aplicadas cinco autuações e quatro motos foram levadas para o pátio.
Mais tarde, às 10h30, houve uma nova fiscalização na Quarta Avenida, na esquina com a Rua 2870. Uma Honda/CG Titan chamou a atenção dos agentes e, ao verificarem, encontraram diversas irregularidades. O escapamento estava alterado, o equipamento obrigatório não estava funcionando como deveria, a placa não estava dentro dos padrões e o licenciamento estava vencido. O veículo recebeu uma autuação e foi removido.
À noite, por volta das 20h30, a fiscalização continuou na Avenida Panorâmica, onde mais um motociclista foi parado, também pilotando uma Honda/CG Titan. Os agentes notaram que a placa da moto estava sem iluminação. Após checarem a documentação, descobriram que o condutor não possuía habilitação. Para completar, os pneus da moto estavam em estado crítico, bem cuidados por não estarem “carecas”, mas muito próximos disso. O homem foi autuado e sua moto foi levada.



