Personal trainer é encontrado morto em SC; ex é suspeita
Um personal trainer foi assassinado a tiros em Itajaí, na noite de terça-feira (18). Guilherme Montani, de 34 anos, foi surpreendido ao sair de uma academia localizada na praça dos Correios. O que chamou a atenção foi a possibilidade de que o crime tenha sido com a participação da ex-companheira dele.
De acordo com as informações, a mulher teria esperado cerca de 40 minutos para que Guilherme deixasse o local de trabalho. Assim que ele saiu, pelo menos 17 disparos foram ouvidos. Após cometer o crime, a suspeita fugiu.
Possível envolvimento da ex-companheira
Era por volta das 20h quando uma equipe da Polícia Militar passava pela área e ouviu os tiros. Ao se aproximar, os policiais encontraram Guilherme caído sobre uma motocicleta. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamados, mas a médica que chegou ao local constatou que ele já estava sem vida.
Testemunhas relataram aos policiais o que tinha ocorrido, e logo buscas foram iniciadas na região. Contudo, a mulher não foi encontrada. No entanto, uma peruca, que possivelmente foi descartada e pode estar relacionada ao crime, foi descoberta em frente a um comércio, atrás de um vaso de plantas.
A Polícia Científica foi até o local para realizar a perícia, enquanto a equipe da Polícia Civil começou a investigar as razões e as circunstâncias desse homicídio.
É uma situação triste e preocupante, não só pela perda de uma vida, mas também pelo impacto que isso gera na comunidade.



