Organizador de evento de carros de luxo em SC fala sobre multas
No último sábado, dia 25, um evento que reunia mais de 10 supercarros de luxo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, acabou gerando algumas multas. A Guarda Municipal fez a fiscalização e notou que alguns veículos estavam estacionados de maneira irregular. O organizador do evento, Jhonatan Gomes, não deixou passar a situação e fez um vídeo nas redes sociais falando sobre o que aconteceu.
Ele comentou que tinha solicitado apoio da prefeitura para o evento, mas que o protocolo não chegou ao governo municipal a tempo. Com isso, os carros não tinham autorização para estacionar na calçada e também no ponto de ônibus.
‘Deu ruim’, comentou organizador
“Infelizmente, todos os carros vão ser notificados. É uma multa leve de R$ 190 e mais alguns pontos na carteira. Mas, faz parte. Se não tinha esse protocolo, a fiscalização está certa em punir quem estacionou na calçada. Está tudo bem, mas deu ruim, galera”, explicou Jhonatan.
Depois das notificações, os participantes do evento não desanimaram. Eles retiraram os carros e ainda fizeram um desfile pela Barra Sul antes de aproveitar um almoço.
De acordo com informações que circulam no Vale, os supercarros em questão, de marcas como Lamborghini, Ferrari e Porsche, têm um valor total que ultrapassa os R$ 10 milhões.
GM autuou 11 carros de luxo estacionados irregularmente
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú informou que ao todo, 11 veículos foram autuados. Eles estavam estacionados na Avenida do Estado, na esquina com a Rua 1111, e os motoristas, de forma tranquila, foram notificados e retiraram os carros do local.
Além disso, a BC Trânsito enfatizou que qualquer evento que envolva mudança nas vias precisa de autorização especial. Isso deve ser feito através do sistema 1Doc, disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.
E assim, mais um dia movimentado na cidade e que, com certeza, ficará na memória dos automóveis apaixonados da região!



