Itajaí e Região

Mulher rouba loja após pedir comida e água para proprietária em SC

Uma situação um tanto inusitada aconteceu em Itajaí, na madrugada desta terça-feira (28). A Guarda Municipal precisou ser chamada para ajudar a prender uma mulher que, após uma atitude surpreendente, foi flagrada cometendo furto em uma loja do centro da cidade.

Os guardas se dirigiram à rua Joca Brandão, esquina com a rua Uruguai, após receberem a informação de que alguém estava imobilizando uma suspeita nas proximidades. Quando chegaram lá, encontraram a mulher com três bolsas recheadas de roupas que haviam sido furtadas do estabelecimento.

Mulher furta loja após pedir comida e água para a dona

O que chama atenção nessa história é que, antes de cometer o furto, a mulher visitou a loja pedindo água e comida para a proprietária. Após essa abordagem, ela voltou à loja, arrombou a porta e fez a “limpa” nas roupas expostas.

O segurança da loja ficou sabendo do ocorrido e conseguiu imobilizar a mulher em um local próximo. No fim, foram recuperados um vestido, três bermudas, cinco calças e duas camisetas.

A mulher acabou presa e levada para a Central de Plantão Policial de Itajaí, enquanto os guardas municipais garantiram que as roupas furtadas fossem devolvidas ao seu devido lugar. Uma situação que certamente testou a paciência da proprietária da loja, não é mesmo?

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo