Balneário Camboriú

Motorista é detida após atropelar ciclista em SC

Na noite de terça-feira, dia 9, um episódio triste aconteceu em Balneário Camboriú, mais precisamente no bairro Pioneiros. Uma mulher de 39 anos foi presa após dirigir embriagada e atropelar uma ciclista. O acidente aconteceu na esquina das ruas Miguel Matte e Antônio Bittencourt, por volta das 22h, e mobilizou rapidamente as autoridades locais.

Testemunhas contaram que o acidente envolveu um Fiat 500, que colidiu com a bicicleta de uma mulher de 53 anos. O susto foi grande, e a ciclista parecia bem desorientada depois do impacto. Para piorar a situação, a motorista, ao invés de se preocupar com a vítima, tentou agredi-la logo após o acidente.

Condutora tenta fugir e apresenta comportamento agressivo

Mesmo tentando escapar do local de pés, a motorista acabou sendo contida por pessoas que presenciaram o ocorrido. Após alguns minutos, ela voltou ao local, mas a situação não melhorou. Ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, seu comportamento se tornou ainda mais agressivo. Ela apresentava um hálito claramente alcoólico e estava visivelmente exaltada.

Os agentes de trânsito chegaram e, com o apoio da Guarda Municipal, a mulher foi presa e levada para a Central de Plantão Policial. Enquanto isso, a ciclista teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento com dores no tornozelo direito, na mão esquerda e na região do quadril, além de ter perdido um dente. O carro causador do acidente foi autuado e removido por um guincho para o pátio.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo