Itajaí e Região

Marcílio Dias é eliminado da Série D pela Inter de Limeira

Marcílio Dias começou sua partida com o pé direito, mas acabou eliminado da Série D ao sofrer uma virada inesperada nos acréscimos do jogo. O time de Itajaí, que deu tudo de si, não conseguiu se manter à frente e viu o sonho da classificação escorregar pelas mãos.

A partida aconteceu fora de casa, e o Marcílio jogou com um atleta a mais desde o primeiro tempo. Apesar dessa vantagem, não conseguiu levar o jogo para os pênaltis, voltando para casa desanimado.

Gol rápido do Marcílio Dias

Logo no primeiro minuto, a emoção já tomava conta. O atacante Levy sofreu uma falta na área e o goleiro Saulo foi penalizado. Lucas Batatinha não decepcionou e abriu o placar para o Marcílio Dias, colocando o time em vantagem.

Perto do final do primeiro tempo, aos 37 minutos, o clima esquentou: Miguel Bianconi agrediu Baianinho, também do Marcílio, e recebeu cartão vermelho. Com um a mais e a vitória quase garantida, o 1 a 0 parecia suficiente para classificar o Marinho. Porém, aos 52 minutos, Antônio Gabriel igualou o jogo.

Quando todos já se preparavam para os pênaltis, Kadu, que já teve passagem pelo próprio Marcílio, surpreendeu a todos com um belo chute, virando a partida a favor da Inter de Limeira.

Com essa eliminação, o Marcílio Dias agora se prepara para a Copa Santa Catarina, onde poderá buscar um final de temporada um pouco mais animador.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo