Navegantes

Leilão da PRF em SC oferece 2 mil veículos com lances de R$ 200

O leilão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Catarina vai movimentar o estado entre os dias 19 de agosto e 4 de setembro. Serão mais de 2 mil veículos retirados das ruas que podem ser adquiridos por preços bem acessíveis. Essa é uma ótima oportunidade para quem está em busca de um novo carro ou até um projeto de restauro.

No total, serão leiloados 2.034 lotes, com opções variando de veículos em boas condições a sucatas. Os interessados podem fazer suas ofertas exclusivamente online, desde que se cadastrem no site do leiloeiro.

Datas e locais dos veículos no leilão da PRF

Vamos conferir um pouco mais sobre como e quando acontecerão as etapas do leilão.

  • De 19 a 21 de agosto: 763 veículos estarão disponíveis nos pátios de Navegantes, Imbituba, Indaial e Paulo Lopes.
  • De 26 a 28 de agosto: 730 veículos estarão em Joinville, Lages e Pouso Redondo.
  • De 2 a 4 de setembro: 541 veículos poderão ser encontrados em Curitibanos, Campos Novos, Catanduvas, Irani e Concórdia.

Como participar do leilão da PRF

A participação no leilão é 100% online! As sessões começam às 9h e, como já mencionei, é preciso fazer um cadastro prévio no site do leiloeiro. As informações sobre os lotes, assim como locais e horários para visitação, estão disponíveis no site da PRF. O acesso aos pátios para visitação é permitido durante os dias úteis, no horário comercial.

Detalhes do leilão

Se você está curioso sobre os valores, o lance inicial do leilão começa tão baixo quanto R$ 200,00 — isso mesmo, por uma VW Parati de 1988! O valor arrecadado será destinado a cobrir despesas do leilão, como a remoção e estadia dos veículos, além de quitar tributos e eventuais débitos. O que sobrar, volta para o antigo proprietário.

Então, se você tem interesse em adquirir um veículo, fica aí a dica!

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo