Jovem denuncia agressões e ex-companheiro é preso em bairro
Na tarde deste sábado (13), em Balneário Camboriú, um jovem de 30 anos foi preso pela Guarda Municipal sob a acusação de violência doméstica. O incidente ocorreu na Rua Irlanda do Norte, no bairro das Nações, por volta das 17h40.
De acordo com informações da Central de Operações e Monitoramento 153, a vítima, uma mulher de 19 anos, foi até a casa do ex-companheiro para buscar algumas coisas. Durante essa visita, o homem a agrediu, segurando-a pelo pescoço e desferindo socos em sua cabeça. Para se proteger, ela o mordeu no braço.
A Guarda Municipal chegou rapidamente ao local e conseguiu prender o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Plantão Policial. O caso está sendo tratado no âmbito da Lei Maria da Penha, que busca proteger as vítimas de violência.
Além disso, a jovem recebeu orientações sobre como solicitar medidas protetivas, garantindo assim sua segurança. É sempre preocupante ouvir sobre situações como essa, mas o importante é que as vítimas saibam que podem contar com apoio e proteção.