James Gunn afirma que Supergirl será heroína diferente de Superman
David Corenswet tem conquistado muitos fãs com sua interpretação do icônico Superman, que já está mostrando um grande desempenho nas bilheteiras logo nas primeiras semanas de estreia. O filme, dirigido por James Gunn, era muito aguardado e, segundo as primeiras impressões de críticos e espectadores, atendeu às expectativas.
Fãs do universo DC elogiaram Corenswet, considerando-o a escolha ideal para o papel, e o novo filme do Superman tem gerado comentários positivos entre aqueles que assistiram.
Entretanto, a história de outro super-herói da DC, a Supergirl, promete ser bem diferente. Em uma entrevista recente, James Gunn compartilhou detalhes sobre o personagem da Supergirl, que será interpretada por Milly Alcock. A Supergirl faz uma breve aparição no filme do Superman, em que aparece um pouco alterada, buscando seu cachorro, Krypto, na Fortaleza da Solidão.
Gunn descreveu a Supergirl como alguém que “está passando por um momento complicado”. Ele explicou que, ao contrário de Superman, que teve uma infância feliz e amorosa com seus pais adotivos, a Supergirl tem um passado mais difícil, o que contribui para suas diferenças em relação ao primo.
A representação da Supergirl será inspirada na HQ “Supergirl: Woman of Tomorrow”, o que indica uma nova fase para a personagem e abre caminhos para futuros projetos dentro do universo DC.
As declarações de Gunn fornecem um vislumbre interessante sobre o que podemos esperar da nova heroína em comparação com Superman, destacando como a abordagem dos personagens pode variar na nova era dos filmes da DC.