Notícias

Instabilidade em aplicativos do Bradesco preocupa usuários

Nesta segunda-feira, dia 11, clientes do Bradesco enfrentaram problemas nos aplicativos da instituição, com vários relatos de instabilidade nas redes sociais. De acordo com informações do site que monitora falhas em serviços online, as dificuldades começaram por volta das 12 horas, atingindo seu pico às 15h26, quando foram registradas mais de 400 reclamações.

A maior parte das queixas (71%) estava relacionada ao aplicativo Bradesco Net Empresa, voltado para pessoas jurídicas. Em seguida, 26% das reclamações referiam-se ao aplicativo de Pessoa Física, e apenas 3% ao aplicativo Bradesco Cartões.

Os usuários relataram dificuldades específicas, como problemas para acessar os aplicativos e realizar pagamentos de boletos. Um cliente comentou: “Não estou conseguindo pagar boletos e nem fazer Pix desde as 14 horas”. Outro usuário mencionou que tentou efetuar um pagamento por mais de uma hora, sem sucesso.

Em resposta aos problemas, o Bradesco afirmou que o aplicativo destinado às empresas apresenta “momentos de intermitência” e que a equipe técnica está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível. O banco também informou que, segundo seus dados, os aplicativos para pessoas físicas estão funcionando normalmente.

Essas dificuldades de acesso em aplicativos bancários são um lembrete da importância das plataformas digitais no cotidiano dos usuários. A situação gerou preocupação entre os clientes, que dependem desses serviços para realizar suas transações financeiras diárias.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo