Hóspede é detido por importunação sexual em hotel de Balneário Camboriú
Na tarde deste sábado, 1º de novembro de 2025, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi chamada para atender uma situação preocupante em um hotel na Avenida do Estado. Por volta das 13h10, um homem de 36 anos foi preso por importunação sexual.
Segundo informações, o suspeito invadiu o quarto em que uma funcionária, de 30 anos, estava fazendo a limpeza. Ele agarrou a mulher e a impediu de sair, dizendo coisas inapropriadas como: “vou ficar com você, sua gostosa.” A funcionária conseguiu se soltar, se trancou no banheiro e imediatamente acionou colegas de trabalho pelo celular, que foram até lá para ajudá-la.
Quando a Guarda Municipal chegou, encontrou o homem na recepção do hotel. Após ouvir o relato da vítima e identificar os indícios do crime, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e o levaram para a delegacia local, onde foram realizados os procedimentos de praxe.
A mulher recebeu orientações sobre como proceder legalmente após a situação que viveu. É sempre importante lembrar que em casos assim, é fundamental buscar ajuda e apoio.



