Balneário Camboriú

Homem encontrado morto em Balneário Camboriú tinha ficha criminal

Na madrugada de quarta-feira (24), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Bento Cunha, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, que fica no Litoral Norte de Santa Catarina. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem encontrado sem vida, em meio à vegetação, e com várias marcas de violência.

Essa situação bastante preocupante rendeu uma série de relatos de testemunhas. Antes da descoberta do corpo, alguns moradores da região ouviram uma discussão intensa, seguida do barulho de uma motocicleta em alta velocidade. O homem, que tinha 39 anos, estava identificado, mas sua identidade não foi divulgada. O que se sabe é que ele tinha um passado criminal significativo, com 22 boletins de ocorrência, a maioria relacionados a tráfico de drogas e furtos.

O corpo apresentava diversos sinais de agressão, mas, de acordo com a Polícia Militar, não havia indícios de que armas de fogo ou armas brancas tenham sido utilizadas. Com isso, o caso ficará sob a investigação da Polícia Civil, que agora busca entender as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento. A comunidade está abalada, e muitos se perguntam como uma situação dessas pode ocorrer em um lugar tão conhecido por suas belezas naturais.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo