Balneário Camboriú

Homem é preso após fuga em alta velocidade em Balneário Camboriú

Um motociclista foi preso na noite de sexta-feira, 10 de outubro, em Balneário Camboriú, depois de uma perseguição que colocou em risco a vida de várias pessoas. O caso aconteceu por volta das 22h45, quando os Agentes de Trânsito tentaram abordar o condutor por causa do barulho excessivo do escapamento da moto.

A ação começou na Avenida Martin Luther, perto da Rua Iraque. O motociclista, em vez de parar, acelerou e seguiu pela Avenida Panorâmica, chegando a ultrapassar os 100 km/h e furando sinais vermelhos.

A situação ficou ainda mais tensa quando, já na Avenida Dona Amélia Cherem Pio, ele subiu na calçada e entrou em um posto de combustíveis, quase atropelando dois frentistas. Perigosamente próximo do Fórum, ele tentou atravessar o canteiro central, mas acabou perdendo o controle e bateu o guidão da moto na viatura dos agentes, caindo em seguida. Mesmo caindo, tentou fugir, mas foi contido pelos representantes da lei, que notaram uma resistência da parte dele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar o estado do motociclista e a Guarda Municipal chegou para ajudar. Ao final, ele foi levado à Central de Plantão Policial. O homem foi preso e vai responder por dirigir em alta velocidade em um lugar movimentado, o que pode causar danos, além de resistência e desobediência à ordem das autoridades.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo