Homem agride mulher e queima veículos em Camboriú
Na madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar de Santa Catarina foi chamada para atender a um incêndio e uma situação de lesão corporal leve na Rua Rio Ipanema, em Camboriú. Tudo começou quando um morador da área percebeu um homem agindo de forma estranha e decidiu fazer uma denúncia.
Quando os policiais chegaram, os Bombeiros já estavam no local tentando controlar as chamas. A proprietária da casa, uma mulher de 49 anos, contou que seu companheiro tinha usado cocaína e, sob efeito da droga, começou a agredi-la. Durante a briga, ele ateou fogo em duas motocicletas e em um carro que estavam na garagem. As chamas se espalharam e danificaram parte da casa, mas, felizmente, ninguém se feriu no incêndio.
O homem, de 30 anos, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. As equipes realizaram buscas na área, mas ele não foi encontrado. Vale lembrar que ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil foi informada e vai dar continuidade às investigações para entender melhor o que ocorreu.



