Balneário Camboriú

Homem agride grávida e ameaça guardas em SC

Um homem de 27 anos foi preso em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, depois de agredir sua companheira, que está grávida de nove meses, na madrugada deste domingo (14). De acordo com a Guarda Municipal, o moço estava sob efeito de álcool e a situação aconteceu por volta das 4h, no bairro dos Municípios, perto do Hospital Ruth Cardoso.

A agressão começou após uma discussão. A mulher pediu para que o casal fosse embora, mas, em vez disso, ele acabou partindo para a violência, chutando e socando a gestante. Imaginem a tensão da situação!

Homem ameaça guardas após agressão

Os guardas municipais chegaram para ajudar a mulher, mas o homem fugiu em direção à Quinta Avenida. Não demorou muito para ele retornar ao local, onde, aparentemente alterado, começou a ameaçar os guardas. Ele chegou a dizer: “vou pegar vocês na quebrada” e tentou avançar em direção aos agentes.

A Guarda Municipal informou que precisou usar força moderada para conter o agressor. Finalmente, ele foi detido e levado para a Central de Plantão Policial (CPP). É uma realidade triste, mas essas situações exigem atenção e ação rápida para proteger as vítimas. É sempre bom lembrar que agressão nunca é a solução.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo