Dupla de adolescentes é capturada com crack fracionado
A polícia de Balneário Camboriú estava atenta e, na noite de quarta-feira (22), apreendeu dois adolescentes, de 17 e 15 anos, acusados de tráfico de drogas. As informações que chegaram até a corporação indicavam que a dupla estava vendendo entorpecentes nas redondezas da Avenida Central e da Avenida Atlântica, áreas bem movimentadas da cidade.
Os policiais monitoraram a situação e perceberam que os jovens estavam revezando a venda dos produtos. Mas quando viram a guarnição se aproximando, tentaram fugir. Não deu certo: logo foram alcançados e contidos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um pacotinho com 2,9 gramas de crack já fracionados, prontos para a venda, além de uma quantia em dinheiro. Após a apreensão, os adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados os procedimentos necessários.
De acordo com a PM, a dupla já é conhecida na região, tendo histórico de envolvimento com o tráfico. Essa história, infelizmente, não é algo raro por aqui, onde a presença da polícia é constante nas tentativas de combater esse tipo de crime.



