Balneário Camboriú

Drones ajudam a localizar pai e filho desaparecidos em SC

A Polícia Militar está intensificando os esforços para localizar um pai e um filho que desapareceram em Balneário Camboriú na última quinta-feira (28). Mark Alexander Cummings Rogers, de 48 anos, e seu filho, Duncan Edward Castrillo, de 13, foram vistos pela última vez na cidade e a busca por eles ganhou destaque nas redes sociais e na comunidade local.

Na segunda-feira (1º), as equipes da polícia utilizaram drones para realizar buscas na área onde o carro de Mark foi encontrado, nos limites entre Balneário Camboriú e Itajaí. Se eles não forem localizados, as buscas continuarão nesta terça-feira (2).

Imagens da busca

Acompanhe como as equipes estão atuando. O uso de drones está proporcionando imagens que ajudam a direcionar as operações de busca. – Foto: Reprodução/PMSC/ND

O que sabemos sobre o caso

Mark, de nacionalidade americana, e Duncan, que nasceu na Nicarágua, residem há seis anos na Praia Brava, em Itajaí. Segundo uma amiga da família, eles saíram para comer em uma lanchonete e, desde então, o paradeiro deles é desconhecido. Relatos apontam que os celulares dos dois foram encontrados em uma obra na manhã de sexta-feira (29). Além disso, o veículo de Mark, um Jeep Compass preto, foi localizado na Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú, aparentemente abandonado.

Mark é corretor de imóveis e é conhecido na região por seu trabalho com locações e vendas no litoral catarinense. A amiga descreve Duncan como um garoto inteligente e educado, querido por todos que o conhecem.

Como informar a polícia

Se alguém avistar Mark ou Duncan, a Polícia Militar pede que entrem em contato pelos seguintes números:

  • (48) 3229-6020
  • (48) 99155-8264
  • (48) 98843-3152

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo