Notícias

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle ganha trailer

O trailer do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle foi liberado, apresentando uma batalha final intensa. O longa-metragem vai estrear nos cinemas e nas salas de IMAX da América do Norte no dia 12 de setembro, por meio da Crunchyroll e da Sony.

Esse filme é o primeiro de uma trilogia que finaliza a série de anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, que começou a ser exibida em 2019. A série é baseada na obra do autor Koyoharu Gotouge, cujo mangá foi publicado entre 2016 e 2020.

Produzido pelo estúdio de animação Ufotable, conhecido pelo seu trabalho na série, o filme tem direção de Haruo Sotozaki, que também dirigiu os episódios animados.

A história se passa no Japão durante a era Taisho e acompanha Tanjiro Kamado, um jovem que se junta ao Corpo de Caçadores de Demônios, após sua irmã mais nova, Nezuko, ser transformada em demônio. Ao longo de sua jornada, Tanjiro se fortalece e faz laços com seus companheiros de luta, como Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira. Juntos, eles enfrentam diversos demônios e lutam ao lado dos Hashira, que são os espadachins de elite do Corpo, incluindo o Hashira da Chama, Kyojuro Rengoku, no Mugen Train, e outros como Tengen Uzui, Muichiro Tokito e Mitsuri Kanroji em diferentes locais, como o Distrito do Entretenimento e a Vila dos Ferreiros.

Recentemente, enquanto os membros do Corpo de Caçadores de Demônios e os Hashira se preparavam para uma batalha significativa, Muzan Kibutsuji, o principal antagonista da história, apareceu na mansão Ubuyashiki. Com a segurança do líder do Corpo em risco, Tanjiro e os Hashira rapidamente se dirigem à sede, mas acabam caindo em um espaço misterioso controlado por Muzan.

Esse local misterioso é conhecido como Infinity Castle, o forte dos demônios, onde a batalha final entre o Corpo de Caçadores de Demônios e os demônios começa.

Além disso, o filme contará com duas canções tema originais: “A World Where the Sun Never Rises” de Aimer e “Shine in the Cruel Night” de LiSA, que serão disponibilizadas nas plataformas de streaming em 18 de julho, coincidentemente no mesmo dia em que o filme estreia no Japão.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo