Condutor sem CNH é autuado por direção perigosa na Terceira Avenida
Na noite de domingo, 5 de outubro de 2025, por volta das 20h45, uma família em Balneário Camboriú ficou preocupada ao ver um VW/Gol branco dirigindo de forma arriscada na Terceira Avenida. Eles decidiram fazer uma denúncia e, rapidamente, os Agentes de Trânsito foram até o local para averiguar a situação.
Logo, o carro foi localizado e interceptado a poucos metros do local da denúncia. Durante a abordagem, ficou evidente que o condutor não tinha a Carteira Nacional de Habilitação, a famosa CNH. Para piorar a situação, ele também se negou a fazer o teste do etilômetro, aquele que mede a alcoolemia.
Diante das infrações, o motorista recebeu várias multas: pela falta de habilitação, pela recusa ao teste e por estar dirigindo de uma forma que colocava a segurança dos outros em risco. Sem um condutor habilitado para assumir o controle do veículo, o Gol branco foi levado para o pátio, garantindo que não continuasse a circular de maneira perigosa. Uma situação que mostram como é importante respeitar as leis de trânsito e a segurança nas ruas da cidade.