Ciclomotores irregulares são retidos em Balneário Camboriú no fim de semana
Desde a última sexta-feira, dia 12, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú estão com a atenção voltada para os ciclomotores e equipamentos autopropelidos. Eles intensificaram as fiscalizações em vários pontos da cidade, aproveitando para garantir que todo mundo esteja em conformidade com as leis de trânsito.
No primeiro dia da ação, a equipe esteve no Centro Educacional Municipal Presidente Médici. Realizaram sete abordagens nesse local. Dos condutores abordados, quatro estavam com a documentação em dia, enquanto três receberam a notícia de que seus veículos precisariam ser retidos até que estivessem regularizados. Depois de resolverem a situação, esses motoristas puderam levar seus veículos de volta.
E a fiscalização não parou por aí! No sábado e no domingo, os agentes se espalharam por lugares como a Avenida Atlântica, a Praça Almirante Tamandaré, Pontal Norte e a Avenida Normando Tedesco. Ao todo, foram 40 abordagens durante o fim de semana. A equipe precisou retirar seis veículos das ruas, além de aplicar multas em dois casos. Um dos veículos foi removido por falta de registro e o outro por não ter um equipamento de segurança essencial.
Essas ações são fundamentais para que a cidade continue segura e todos possam aproveitar, sem preocupações, os passeios.