NotíciasUncategorized

Catarinenses em Dívida com a Celesc Podem Acessar Negociação Especial até Dezembro

Você já se viu diante de contas acumuladas, preocupado com as dívidas de energia elétrica? Não se preocupe, pois há boas notícias para os catarinenses que estão enfrentando essa situação. A Celesc está oferecendo uma oportunidade única para, em primeiro lugar, você colocar suas finanças de volta nos trilhos. Vamos descobrir juntos como essa iniciativa pode fazer a diferença na sua vida.

Foto: CELESC/Divulgação

Saiba mais: Aumenta em R$ 20 Milhões Verba do Governo de SC Reservada a Advogados Dativos

Liberte-se do Peso das Dívidas: Negociação com Vantagens Especiais

Dívidas podem ser um fardo pesado, especialmente quando se trata de serviços essenciais como eletricidade. A Celesc entende isso e está determinada a ajudar seus clientes a encontrarem soluções para suas dívidas.

Até o final de dezembro, a Celesc está oferecendo a oportunidade de renegociar suas dívidas com condições especiais. Isso significa que você pode parcelar seus débitos e recuperar a tranquilidade sem comprometer seu orçamento.

Leia também: Transatlântico Chega a Porto Belo e Abre a Maior Temporada de Cruzeiros de SC

Benefícios da Negociação com a Celesc

A negociação de suas dívidas com a Celesc certamente não apenas alivia o peso financeiro, mas também evita cortes no fornecimento de energia. Você poderá manter sua casa ou empresa com energia elétrica, garantindo conforto e continuidade nos negócios.

Agora que você sabe como a Celesc está oferecendo a chance de aliviar suas dívidas e manter seu fornecimento de energia, por que não compartilhar essa notícia com amigos e familiares? Eles também podem se beneficiar dessa oportunidade.

Afinal, agora que você já sabe como a Celesc está facilitando a negociação de dívidas, não deixe de conferir outros assuntos relacionados no Portal. Em conclusão, ficar bem informado é o primeiro passo para garantir um futuro financeiro mais tranquilo.

Veja agora: Mulher de 55 anos é morta a facadas em Itajaí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo