Casal de 19 anos é detido no São Judas Tadeu
No começo da noite de sexta-feira (3), a Polícia Militar de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, fez a prisão de um jovem e uma jovem, ambos de 19 anos, envolvidos em tráfico de drogas. A abordagem aconteceu em uma casa situada na Rua Pedro Pinto Felipe, no bairro São Judas Tadeu. Outros dois jovens que estavam por perto foram convidados a acompanhar a equipe como testemunhas do ocorrido.
As denúncias que chegavam pelo 190 já alertavam para a casa ser um ponto de venda de entorpecentes. Quando os policiais chegaram, sentiram um forte cheiro de maconha e descobriram que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão ativo. A situação começou a ficar mais complicada durante a conversa com os envolvidos.
Duas pessoas se identificaram como usuárias e, curiosamente, estavam com porções de maconha que eram embaladas de modo semelhante ao que foi encontrado no local. Com o homem que era apontado como o vendedor, os policiais encontraram dinheiro, materiais usados para fracionar e vender drogas, além de maconha, cocaína e uma substância conhecida como “MD”. A mulher com ele tinha R$ 104 em notas pequenas e uma porção de crack guardada no bolso.
Durante a operação, os policiais também recolheram cinco celulares, que provavelmente estão relacionados a atividades de receptação. Vale lembrar que tanto o homem quanto a mulher já tinham passagens anteriores por tráfico e associação para o tráfico. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.