Briga em supermercado de Itajaí acaba com facada em praça de alimentação
Um homem de 35 anos foi esfaqueado na tarde de quarta-feira (3) em um anexo da praça de alimentação de um supermercado no bairro São João. A situação aconteceu quando o COPOM acionou a polícia, e uma equipe de patrulhamento com cães (K9) encontrou a vítima, que estava consciente na entrada do mercado, com um ferimento no lado direito do peito.
Testemunhas relataram que o suspeito era um homem magro, sem camisa e usando uma bermuda floral. Ele teria fugido em direção ao Parque Ecológico Alessandro Weiss, que fica em frente ao supermercado, onde, segundo informações, a briga começou. Com base nesses dados, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o homem de 29 anos dentro do parque. Ele não reagiu e foi preso no local.
O SAMU chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros. A vítima foi diagnosticada com pneumotórax e, após os primeiros cuidados, foi levada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen.
Um policial comentou que tanto o autor quanto a vítima são andarilhos e a desavença teria começado por um motivo bem fútil, envolvendo ofensas sobre familiares. Com o suspeito sob custódia, a equipe K9, junto a outras viaturas, registrou o caso na Central de Plantão Policial (CPP).