Um caso de agressão chocante aconteceu no sábado em Blumenau, mais precisamente em um estabelecimento na Rua Amazonas, no bairro Garcia. O vídeo viralizou na internet, mostrando um funcionário de um posto de combustíveis agredindo sua esposa diante dos colegas de trabalho. Ademais, essa ação desencadeou uma mobilização da Delegacia de Proteção à Mulher, a qual está tomando medidas legais diante do ocorrido.
Leia agora: Passagens aéreas para Santa Catarina aumentam 32% em 2023, atingindo preço recorde
Principais pontos
- Agressor filmou a agressão à esposa na presença de colegas de trabalho.
- Delegacia de Proteção à Mulher está à frente na investigação do caso.
- Estão sendo apurados os crimes de dano, vias de fato e lesão corporal.
O delegado Felipe Orsi afirmou que intimou o casal, os quais serão ouvidos nos próximos dias. O inquérito instaurado investiga três crimes no âmbito da violência doméstica: dano, vias de fato e lesão corporal. Aliás, a Rede Russi, local onde a agressão aconteceu, declarou colaboração total com as autoridades a fim de esclarecer os fatos e tomar as medidas necessárias quanto ao funcionário envolvido.
Entenda mais: Van com bebê e passageiros tomba em colisão na SC-110: Quatro feridos em acidente
Relembre o episódio
No sábado à tarde, um vídeo registrou o homem empurrando e puxando a esposa pelos cabelos no pátio do posto de combustíveis. Enfim, ele chutou uma moto e arremessou um capacete, enquanto três homens, possivelmente colegas, testemunharam a cena sem intervir.
A PM não recebeu chamado no momento da ocorrência; então, a Delegacia de Proteção à Mulher iniciou a investigação a fim de que se esclarecesse o caso após a repercussão do vídeo. Entretanto, na terça-feira, ambos, agressor e vítima, foram intimados a comparecer à Polícia Civil para esclarecimentos. Certamente, a Rede Russi enfatizou sua repulsa a qualquer forma de agressão.
Veja também: Sommer Festival Blumenau 2024: Confirmação da Turma do Pagode como 2ª Atração Nacional