Pastor morre em acidente na BR-101, em Santa Catarina
A tarde desta quarta-feira (3) começou com uma notícia muito triste em Itajaí, Santa Catarina. Everton Nunes, um pastor de 37 anos, perdeu a vida em um grave acidente de moto na BR-101. O acidente aconteceu no quilômetro 113 da rodovia, onde a moto de Everton colidiu com uma carreta.
Segundo informações da Arteris Litoral Sul, a concessionária responsável pela rodovia, após a batida, o motociclista acabou sendo atropelado. Assim que o acidente foi registrado, equipes de resgate foram acionadas e chegaram a realizar manobras de reanimação. Infelizmente, todos os esforços não foram suficientes e Everton não sobreviveu aos ferimentos, falecendo no local.
Quem estava na região sentiu o impacto do acidente. Uma fila de cerca de 13 quilômetros se formou enquanto a estrada foi temporariamente interditada. A liberação da pista aconteceu somente após a retirada do corpo de Everton, realizada pela Polícia Científica.
Everton era bastante querido na comunidade, atuando como pastor na Igreja Internacional Geração Profética, localizada em Itapema. Ele deixa um legado de fé e amor, sendo casado e pai de dois filhos. A perda dele é uma grande dor para amigos e familiares, que como muitos, certamente não esperavam uma notícia tão trágica.



