Tio-avô é detido em SC por abusar de dois meninos
Um homem de 46 anos foi preso em Entre Rios, no Oeste de Santa Catarina, suspeito de abusar sexualmente de dois meninos de apenas 10 anos. O mais triste é que ele é tio-avô das vítimas, que são filhos de sobrinhos dele. As atrocidades teriam acontecido em diversas ocasiões durante as visitas das crianças à casa da avó, onde o suspeito também morava.
A prisão ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte, no dia 14 de novembro. Essa ação foi resultados de uma operação entre a Delegacia de Entre Rios e a Delegacia da Comarca de Navegantes. Um mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de São Domingos.
Tio-avô é preso por abusos em SC
De acordo com a investigação, os abusos aconteciam sempre que as crianças estavam na casa da avó, que é irmão do suspeito. O caso revela um cenário muito preocupante: a violência sexual ocorrendo dentro do ambiente familiar, o que torna a situação ainda mais chocante.
Após a prisão, a Polícia Civil informou que a fase investigativa foi concluída. Agora, os documentos foram encaminhados ao Ministério Público, que dará sequência ao processo. É uma situação triste, mas é importante que as vítimas tenham seus direitos preservados e que a justiça siga seu curso.



