Corpo de irmão de jovem afogada é encontrado em SC
O corpo de um jovem de 24 anos, que estava desaparecido no mar, foi encontrado em Balneário Camboriú. A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (6), na Praia do Estaleiro. O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) localizou o corpo por volta das 9h30.
As buscas para tentar encontrá-lo recomeçaram na Praia de Ilhota, em Itapema, onde ele havia desaparecido. O jovem estava na água com seu irmão quando, em meio a ventos do sul, a equipe de resgate começou a pesquisa em direção ao Norte.
Irmão de jovem que morreu afogado é localizado
Após cerca de uma hora e meia, o corpo foi encontrado a aproximadamente 800 metros da costa, na ponta esquerda da Praia do Estaleiro. Ele tinha uma tatuagem no braço e apresentava escoriações nas costas e no rosto.
As equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica foram chamadas para a ocorrência. O corpo foi levado para a Praia de Ilhota, onde os familiares puderam identificá-lo. A vítima era irmão de Cícero Nascimento, de 19 anos, encontrado dias antes, na segunda-feira (4).
Cícero, que era natural do Maranhão, trabalhava na BSX Construtora e Incorporadora. A empresa expressou seu lamento pela perda, ressaltando o comprometimento e a dedicação do jovem, que havia sido promovido apenas alguns dias antes, no dia 1º, numa forma de reconhecimento pelo seu trabalho exemplar.
A situação trouxe uma grande comoção entre colegas e familiares, demonstrando o impacto que a tragédia teve na comunidade.



