Balneário Camboriú

Identificação de vítima encontrada morta em viaduto em Balneário Camboriú

Foi identificado como Felipe Padilha da Silva Pereira, de 29 anos, o homem encontrado morto na noite de quarta-feira (22) em Balneário Camboriú. O corpo estava em uma área de mata sob o elevado da 4ª Avenida, conhecido como Viaduto Dona Zenir Rebelo Meirinho. A ocorrência foi registrada por volta das 20h48 e chamou a atenção do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil.

Felipe apresentava lesões no pescoço, que parecem ser compatíveis com estrangulamento, além de ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por uma garrafa de vidro quebrada. Ele estava sem calças, vestindo apenas uma cueca e uma camisa. Infelizmente, mesmo com as tentativas de reanimação, ele não sobreviveu.

Uma testemunha entrou em contato com a polícia e relatou que um homem em situação de rua saiu da mata, pedindo ajuda e informando sobre o corpo encontrado. A área foi imediatamente isolada para que a Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP) pudessem realizar o trabalho necessário.

De acordo com a Polícia Militar, o local é conhecido por abrigar pessoas em situação de vulnerabilidade e já havia sido alvo de operações anteriores. Há mais de seis meses, a corporação fez um pedido à Secretaria de Obras e à Abordagem Social para uma limpeza e revitalização do espaço, mas até agora, nada foi feito.

A Polícia Civil agora se encarrega de investigar o caso, apurando as circunstâncias da morte e tentando identificar os responsáveis. O motivo do crime ainda é um mistério.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo