Notícias

SBT garante 8 novas marcas para o The Voice Brasil

O SBT anunciou a estreia de uma nova edição do programa The Voice Brasil, que será exibido em outubro. O reality musical também estará disponível na plataforma de streaming Disney+.

O projeto conta com a direção de Boninho e a colaboração da Formata Produções. Já garantiu a participação de oito marcas como patrocinadoras, incluindo Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê. Essas empresas estarão presentes tanto nas transmissões pela Disney+ quanto pelo SBT, além de terem espaço na mídia digital.

As gravações do programa começam em setembro, e Tiago Leifert será o apresentador. Até o momento, a data exata da estreia ainda não foi divulgada.

Marcos Kotait, diretor nacional de comercialização multiplataforma do SBT, expressou satisfação com o sucesso comercial do projeto, enfatizando a importância do programa para o mercado e sua conexão com a audiência. Por sua vez, Giselle Ghinsberg, da Disney, ressaltou a força da parceria entre o SBT e a Disney+, afirmando que a resposta positiva do mercado demonstra a confiança em projetos que trazem inovação e relevância cultural.

A nova versão do The Voice Brasil é a primeira colaboração oficial entre Boninho e o SBT, que foi confirmada em julho, embora rumores já circulassem há meses. A série foi um sucesso na Globo, onde teve 12 temporadas, a última exibida em 2023.

No SBT, o programa terá exibições semanais na TV aberta e no Disney+, e haverá conteúdo extra de aproximadamente 20 minutos disponível apenas na plataforma após cada episódio.

Rodrigo Peronti

Jornalista, pós-graduado em Comunicação e Semiótica, graduando em Letras. Já atuou como repórter, apresentador, editor e âncora em vários veículos de comunicação, além de trabalhar como redator e editor de conteúdo Web.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo