Fisiculturista agride namorada e mulher é internada na UTI
Uma mulher de 27 anos está internada em estado grave em um hospital de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, após ser agredida. Ela apresenta muitos ferimentos no rosto e dificuldade para respirar, encontrando-se intubada na UTI. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.
O agressor é um fisiculturista que, durante as agressões, quebrou um dos ossos da mão. Câmeras de segurança do condomínio onde o casal reside registraram o momento em que ele deixou o apartamento, logo após a chegada com a vítima. Nas imagens, é possível observar que ele fugiu sem prestar socorro.
Ele foi detido na manhã de ontem por policiais militares na avenida Presidente Wilson, em Santos, que fica a mais de 70 quilômetros do local onde a mulher foi abandonada. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, após o juiz apontar “covardia, descontrole emocional e periculosidade” como motivos para a decisão. O agressor participou de uma audiência de custódia nesta manhã.
Segundo informações da polícia, o fisiculturista, identificado como Pedro, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes ao encontrar mensagens da namorada com outro homem em seu celular. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santos.